Quench Tarantino

28 05 2010

A motorola uma das lideres de venda de celulares, em breve lançara o seu mais novo aparelho celular o Quench. O que destaca esse novo aparelho são as suas particularidade digitais como 3G, redes múltiplas, tecnologia Bluetooth, wifi, variados formatos de reprodução e o Android sistema operativo. O Motoblur funciona da seguinte forma você deixa seu Twitter, Facebook e Orkut sincronizados. Você muda o status uma só vez e ele atualiza todos os sites que você escolher. Muito simples, sem precisar digitar login e senhas, nem abrir aplicativos. Além disso, seus dados estão sempre em segurança. Focando na comunicação digital a Motorola deve focar a divulgação do Quench em um publico alvo jovem que aprecie musica e tenha um estilo de vida corrida e com facilidade de se envolver com essas novas tecnologias em um aparelho só. A divulgação do aparelho de início deve se focar no Facebook, youtube, myspace. Após o amadurecimento dessas campanhas nas respectivas mídias acima, o segundo passo seria migrar para o twitter para criar um vinculo com os seus usuários e para divulgar novos aplicativos. Junto ao twitter a implantação de um blog seria o próximo passo. Nele os Quench´s (usuários do Quench) poderão tirar suas duvidas, divulgar vídeos, fotos e curiosidades sobre esse novo aparelho. No ultimo passo usaremos o GoWalla para mostrar as lojas e shoppings que estarão vendendo o produto, após a pessoa entrar nas respectivas lojas ela recebera um SMS avisando os Quench’s sobre a promoção de enviar mais de 100 torpedos gratuitamente.


Ações

Information

Deixe um comentário